Start Tracking

Recent tweets for "vocês"

RT @marinhsgotagun: pessoal, o vosso namorado não se importar com vocês meterem fotos mais “sensuais” não é goals, é a puta do mínimo 🥲
35 followers     Reply Retweet Favorite
RT @JudythJm: Edjooo, vocês já viram aquele vídeo em que um moço diz que não falsificou moeda pq sabe que é punido nos termos da… https://t.co/WmD5H30OB7
423 followers     República de Moçambique     Reply Retweet Favorite
RT @imyngnx: 🙏🏼 OBRIGADO A TODOS OS ESTUDANTES 🙏🏼 Lembrem-se: Eles podem nos ignorar aqui mas não mas urnas!!! 🗳 Não esqueça… https://t.co/v7hGqms97q
785 followers     Alagoas     Reply Retweet Favorite
RT @EuWeiler: Calça apertadinha, bumbum guloso, currículo irretocavel, macaco lambedor, jacaré que nada de costas em rio cheio de… https://t.co/lyIB2TH7SB
357 followers     Rio de Janeiro, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @deniseandrxde: Não sei se vocês bancam a própria comida mas tá foda fazer mercado, feira, qualquer coisa. Tá foda num nível muito… https://t.co/z2LPhi4dF3
5,090 followers     0/50 📚     Reply Retweet Favorite
RT @palomanobrix: Como vocês escrevem ? Pk- fav Pq- Rtt
432 followers     Reply Retweet Favorite
RT @anaa_reisss: vocês que me respondem as stories, eu amo-vos ok
59 followers     Reply Retweet Favorite
RT @lacombeopressor: João Dória e Luciano Huck, já disponibilizaram o jatinho que vocês compraram com o dinheiro do BNDES para o Amazonas??
224 followers     Tangamandapio, Michoacán de Oc     Reply Retweet Favorite
RT @CHIAKIG4Y: lindes amo voces boa sorte lembre-se mas quantidade mais porem https://t.co/JbmqZ53Cvq
423 followers     (ノ´ヮ`)ノ*: ・゚     Reply Retweet Favorite
eu não durmo desde as 15hs da tarde de ontem, e vocês??
7,028 followers     @ : 𝗧𝗢𝗕𝗜𝗢 ! MY 𝗟★𝗩𝗘𝗟𝗬 CATBOY— ★✩ K1LLU4 : 人々は私が面白いと思う 𝘄𝗼𝘄 % ♥︎ . . . ☺︎︎ ) ENFP • RJ ## G1RLS ﹫PAR4DINIGHT ﹫CH0NGVIE     Reply Retweet Favorite
RT @Rafaelabueninho: Porra por que vocês que tem o peitinho querem ter peitao ? Eu queria ter um peitin miudin 🥺
366 followers     Beverly Hills     Reply Retweet Favorite
E vocês aí achando que todos tem a mesma oportunidade de vida... https://t.co/AlHF1sUld9
3,747 followers     Curitiba, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @anaa_reisss: vocês que me respondem as stories, eu amo-vos ok
553 followers     Marco de Canaveses, Portugal     Reply Retweet Favorite
Flashback Eu preciso da ajuda de vocês obs: prestem atenção no horário https://t.co/7ThgWfS3gL
547 followers     desabafo     Reply Retweet Favorite
Imaginem estar a comer algo por obrigação PORQUE TEM FALTA DE AÇÚCAR e vocês não podem adicionar
645 followers     instagram: inespratass     Reply Retweet Favorite
RT @medeiros_ana2: @sos_impeachment Vocês estão contando o voto do @RodrigoMaia? Desconfio que apesar de tudo, quando chegar a hora, e… https://t.co/KDXmEelDtI
0 followers     Reply Retweet Favorite
RT @dreiake: A sério que vocês continuam todos na rua com os vossos amigos e ainda metem nas redes sociais? 🤣🤣🤣
115 followers     Reply Retweet Favorite
@clacoven mas é a realidade, por mais que você não se enxergue vc é lindo e muito gostoso, o resto não vi ainda mas… https://t.co/bDstd7RzXB
1,671 followers     neptune     Reply Retweet Favorite
RT @deniseandrxde: Não sei se vocês bancam a própria comida mas tá foda fazer mercado, feira, qualquer coisa. Tá foda num nível muito… https://t.co/z2LPhi4dF3
1,412 followers     Konoha     Reply Retweet Favorite
RT @otaviomonteiroo: @teixeiira23 Eu ou vocês respondem ?
98 followers     Reply Retweet Favorite