Start Tracking

Recent tweets for "vacilo"

Fui jogar um UNO ontem,mesa simplesmente se uniu contra mim,po mó vacilo
325 followers     Palhoça, Brasil     Reply Retweet Favorite
@cristianovquint @Sampitdr @arthur_vsn @Igortep Eu acho que foi mais erro de estratégia... o Atlético tem a vantage… https://t.co/GmqKLIqTRA
15 followers     Betim, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @quadroembranco: Vacilo chamar o Osamu Tezuka de “Walt Disney japonês”. Quando rolou a caça aos comunistas nos EUA, o Disney foi ded… https://t.co/OPlqnszVFO
150 followers     Manaus, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @AndreBonitto: quem trampa domingo tem lugar garantido no reino dos céus ao lado do Senhor
947 followers     se encontra cansada     Reply Retweet Favorite
RT @ocaosblues: o problema não está em você não conseguir corresponder aos sentimentos do outro, o problema está em você não falar… https://t.co/TM3Vd0BTfF
947 followers     se encontra cansada     Reply Retweet Favorite
@Nihhh171 amiga simmmmmmmm kkkkkkkkkkkk
947 followers     se encontra cansada     Reply Retweet Favorite
@vitoria_vacilo amiga eu te amo muito pensando assim KKKKK
343 followers     Reply Retweet Favorite
Vacilo atrás de vacilo Aí ai
384 followers     Saquarema, Brasil     Reply Retweet Favorite
@vitoria_vacilo afe simmmm
343 followers     Reply Retweet Favorite
RT @quadroembranco: Vacilo chamar o Osamu Tezuka de “Walt Disney japonês”. Quando rolou a caça aos comunistas nos EUA, o Disney foi ded… https://t.co/OPlqnszVFO
359 followers     Rio de Janeiro, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @tamairycabrera: Vacílense la torta y ya! Que si cuesta, que si no cuesta, que si puedo, que si no puedo. A mí me gusta que jode… https://t.co/ieG90qVixG
2,432 followers     Reply Retweet Favorite
quer saber se eu te amo? pede foto da minha bunda se eu mandar é pq eu te amo
947 followers     se encontra cansada     Reply Retweet Favorite
@MemesHltv muitos rounds perdidos por vacilo, se reparar esses erros esquece, tao jogando mt
21 followers     Reply Retweet Favorite
@caiosousa German ta de boa, cano já é vacilo
101 followers     Rio de Janeiro, RJ     Reply Retweet Favorite
vacilo em cima de vacilo
223 followers     Bom Princípio, Brasil     Reply Retweet Favorite
@brunovicari Corinthians classificou o Palmeiras e acabou sendo eliminado pela palmeiras 🤷🤷🤷🤷🤷🤷 Vacilo grande em Corinthians
5 followers     fortaleza ce     Reply Retweet Favorite
@leozerapaz Saco de vacilo eu diria
1,161 followers     Jardim Teresópolis, Betim     Reply Retweet Favorite
Vacilo demais perder o tabu na Vila pra esse time ridículo que os caras tem atualmente. Holan vacilou demais em mandar reserva naquele jogo
845 followers     Reply Retweet Favorite
@batatadocexx um poço de vacilo essa
919 followers     Manaus     Reply Retweet Favorite
@mateusjenilaura Vc deveria ter muita vergonha de esta postando isso,estavamos bem,muito bem ,ate eu pegar um vacil… https://t.co/62d70Nvbv7
212 followers     na puta q pariu 😛     Reply Retweet Favorite