Start Tracking

Recent tweets for "uma"

夕方にイチゴサンドイッチを2つ食べました。生クリームとカスタードクリームがダブルでテロテロに入ってるやつ。 美味。 その後、再び万田酵素、そしてカットパイン。 それからベジテリアの濃厚緑の30品目春ブレンドのビッグサイズ。 https://t.co/Ssw2ECWyvC
2,489 followers     Reply Retweet Favorite
RT @tsukki_ik: pelo visto ja esqueceram disso ne, eh incrivel como tratam tudo como uma simples trend https://t.co/0z24MkP3bj
364 followers     Itá, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @MCVITINHOPRD: Mais Uma Noite Eu Não Conseguia Durmia😢
11 followers     Reply Retweet Favorite
RT @reasonpjm: oi jungkook kk segue os passos do namjoon ai e posta uma selca com o purple hair kkkk sei la só pra gente ver kkkk bjs
346 followers     Algum lugar     Reply Retweet Favorite
RT @HugoGloss: Emoção em forma de arte... 💗 O perfil oficial da “Turma da Mônica” publicou essa ilustração lindíssima para celebra… https://t.co/OODpTw1jkV
1,518 followers     Rio de Janeiro, Brasil     Reply Retweet Favorite
@iwearagasmask Esta confusão toda com o Zmar foi de uma genialidade engenhosa. Nunca vi nada ficar a preço absoluta… https://t.co/5SEKLnJEXB
1,584 followers     Reply Retweet Favorite
RT @acidxgrl: desculpa por sumir eu estava tendo uma vida social com as 5 vozes da minha cabeça
111 followers     Calor pra caralho, BR     Reply Retweet Favorite
RT @DanielOpotiguar: O Google imortaliza. Isso aqui custou caro à cidade. Em muitos sentidos. Até pelo papo da autonomia médico/paciente… https://t.co/uTv9p9xhPH
681 followers     Natal/RN     Reply Retweet Favorite
RT @sazorass: eu amo tanto ficar sozinha em casa, só falta uma namoradinha
13 followers     Reply Retweet Favorite
RT @freitasnovorj: Acabei de protocolar uma representação no CNJ contra o juiz que tirou o sigilo no processo que originou a operação… https://t.co/k9YpeoUwUO
7,779 followers     Floripa     Reply Retweet Favorite
@wessanfer @FluminenseFC @GarotinhoJCA Não tem nada a ver cara. É só uma contratação, esses "tidos" da vida no BR s… https://t.co/u5mHexhxKh
226 followers     Oeiras, Lisboa, Portugal     Reply Retweet Favorite
RT @paulocoelho: Esse governo vai passar. Vai passar como uma pedra nos rins, mas vai passar. Resistam
2,301 followers     Porto Alegre, Brasil     Reply Retweet Favorite
@nandavarela @anathaismatos Tentei uma vez e me arrependi. Prefiro por um feijão
240 followers     Salvador Bahia     Reply Retweet Favorite
RT @carlosparisfr: @cabelopb @demori O Brasil é diferente, milícia misturada com fascismo, com classe alta tosca, classe média ignoran… https://t.co/00ArENAO7t
77 followers     Rio de Janeiro     Reply Retweet Favorite
RT @BolsonaroSP: Brasil tem recorde de policiais assassinados e a ONU faz o que? Recomenda audiência de custódia. Todo esquerdista… https://t.co/S3BrqPIloV
183 followers     Reply Retweet Favorite
@oidesculpa eu tô chorando dnv não tô conseguindo raciocinar como é o português baixo custo de você é uma fdp de ne… https://t.co/lDNMM3LQhF
279 followers     perdida nesse mundo     Reply Retweet Favorite
RT @B24PT: Doncic mic'd up é uma animação 😂 https://t.co/o7WLUGKJx4
134 followers     Porto, Portugal     Reply Retweet Favorite
@e_durigao Eu acho que super combina com sua estética uma coisa low profile
95 followers     Reply Retweet Favorite
durmo ansiosa, acordo ansiosa, n consigo dormir uma noite inteira de boa eu n aguento mais
2,870 followers     Reply Retweet Favorite
@Marcelo23051974 Amigo se tem pessoa no mundo que não defende Bandido sou eu, mas sou uma pessoa justa e quero resp… https://t.co/US0mqoixXI
4,737 followers     Reply Retweet Favorite