Start Tracking

Recent tweets for "tenho"

RT @Filhadasruas_: Já não tenho psicológico para suportar mais nada jr
117 followers     Reply Retweet Favorite
refletindo essa noite eu percebi q eu tenho medo de falhar entao escolho nao tentar tanto quanto eu poderia, e isso… https://t.co/MG3v4KDHel
266 followers     Maceió, Brasil     Reply Retweet Favorite
Hmmm que vontade de não sair da cama hj........Justo hj que tenho MIL coisas p fazer
89 followers     Reply Retweet Favorite
RT @matheusbss: #MaisVocê Patrícia Poeta: "vc disse ali que 'só não comeu pq tava sem fome', vc quis dizer sobre a comida ou sobre… https://t.co/HJIqjlqdFO
94 followers     Reply Retweet Favorite
eu to entre colocar umas roupas linda q eu tenho aq mas n uso no brechó e n colocar por pura pena mesmo e agr
482 followers     Recife, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @IandeAlbuquerq: aprendi que eu tenho que lutar por mim. porque se eu não cuidar de mim, ninguém vai fazer isso pra mim. se eu não a… https://t.co/9iG8APNpJp
321 followers     região dos lagos.     Reply Retweet Favorite
RT @aliceolim: Receber um “tenho saudades tuas” sentido sabe tão bem🥺
85 followers     Braga, Portugal     Reply Retweet Favorite
RT @gabrechaves: Bom, por essa eu não esperava, o Lobinho foi internado no sábado e sua alta será hoje, o valor total foi 1725,00 te… https://t.co/MKMEOvSnEu
68 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Sodre77: quando eu estou triste mas tenho que continuar https://t.co/HLRENNO7pf
937 followers     Pernambuco, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @trouxavcs: eu carregando todo o amor q eu tenho pra oferecer https://t.co/sZNoRXQe2J
109 followers     Reply Retweet Favorite
@brenoduaarte Entendi, tenho que me programar quanto a isso
485 followers     São Luís, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @gabrechaves: Bom, por essa eu não esperava, o Lobinho foi internado no sábado e sua alta será hoje, o valor total foi 1725,00 te… https://t.co/MKMEOvSnEu
2,432 followers     algum lugar     Reply Retweet Favorite
RT @AquiAries: #Áries Eu tenho vontade de procurar. Mas deixei pra lá, porque tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.
709 followers     Unamar     Reply Retweet Favorite
não tava nos meus planos ficar apaixonada, não tô preparada pra isso eu ia ser bad bitch esse ano cr tenho nem msc no celular pra ocasião
193 followers     hell     Reply Retweet Favorite
RT @sacoliro: Quando tá tudo uma merda mas eu tenho q seguir em frente https://t.co/bn30FNLzK2
56 followers     Reply Retweet Favorite
Eu tenho um ódio desses vídeos nojentos com bichos aquáticos, qual a finalidade disso? Coisa nojenta e ainda machuc… https://t.co/wmtaYQKWZy
1,541 followers     Belo Horizonte, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @edspagetthi: a única coisa que eu tenho a dizer pra quem tá falando mal de ianowt sem ao menos VER a série é vai tomar no meio do teu cu bom dia!
4,396 followers     não em hawkins kkk     Reply Retweet Favorite
RT @boteruhyan: Eu tava na fila do banheiro a mina: - Meu marido gostou de você, vai lá pegar ele Peguei, aí voltei. aí ela: -… https://t.co/I0YGoFU2su
114 followers     Reply Retweet Favorite
RT @rayana_rayy0: Tenho que ir na rua com esse sol, cadê a coragem??? 😩
646 followers     Reply Retweet Favorite
RT @matheusbss: #MaisVocê Patrícia Poeta: "vc disse ali que 'só não comeu pq tava sem fome', vc quis dizer sobre a comida ou sobre… https://t.co/HJIqjlqdFO
780 followers     Fortaleza, Brasil     Reply Retweet Favorite