Start Tracking

Recent tweets for "ovacionado"

RT @LigadosNoTimao: Futebol é um negócio louco né? 2011, Corinthians 2 x 1 CAM no Pacaembu, Danilo é substituído e sai bastante vaiado… https://t.co/LeZrAfwRiP
221 followers     Santa Branca, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
9 followers     Reply Retweet Favorite
@IvanDuque Falsedad en tu gobierno manipulado por otros descriminacion todal para la población no morían de virus d… https://t.co/O49OXtUBui
4 followers     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
675 followers     Al Suroeste más SO de Galicia     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
905 followers     Vallekas, Madrid, España     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
16,272 followers     ¡República Federal Iberica!🔻     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
533 followers     Barcelona     Reply Retweet Favorite
RT @OtroFutboleroHn: Este es más especial, empatabamos contra la Brasil de Neymar en los cuartos de final de los mismos Juegos Olímpicos… https://t.co/qXZqEE5WQz
1,796 followers     Reply Retweet Favorite
Mano o prior foi acusado de estupro altos indícios q ele é culpado e o cara ainda tá sendo ovacionado em todas as r… https://t.co/NM6nFAqliy
361 followers     bahia     Reply Retweet Favorite
RT @LigadosNoTimao: Futebol é um negócio louco né? 2011, Corinthians 2 x 1 CAM no Pacaembu, Danilo é substituído e sai bastante vaiado… https://t.co/LeZrAfwRiP
120 followers     Reply Retweet Favorite
RT @LigadosNoTimao: Futebol é um negócio louco né? 2011, Corinthians 2 x 1 CAM no Pacaembu, Danilo é substituído e sai bastante vaiado… https://t.co/LeZrAfwRiP
548 followers     SP Capital     Reply Retweet Favorite
RT @LigadosNoTimao: Futebol é um negócio louco né? 2011, Corinthians 2 x 1 CAM no Pacaembu, Danilo é substituído e sai bastante vaiado… https://t.co/LeZrAfwRiP
310 followers     Presidente Prudente, Brasil     Reply Retweet Favorite
Futebol é um negócio louco né? 2011, Corinthians 2 x 1 CAM no Pacaembu, Danilo é substituído e sai bastante vaiado… https://t.co/LeZrAfwRiP
16,474 followers     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
3 followers     Reply Retweet Favorite
RT @joaolucas4432: #ExposedPGM eu só tenho a agradecer pela honra de participar de um programa tão incrível como o pgm e que o mesmo d… https://t.co/E5ErHsJmXG
103 followers     Reply Retweet Favorite
@JeanzitoAbreu @LuizaGalvao13 @ptbrasil @Haddad_Fernando Hoje vc só tá vivo por causa do PT. Um partido q deixa US… https://t.co/1AhTSiJlSM
175 followers     Reply Retweet Favorite
RT @boracomentarkk: Menino sai de cabeça erguida e ovacionado . Ganha varios seguidores , é chamado pra entrevista no fantástico . O so… https://t.co/Co76G1yHyf
225 followers     Brasília, Brasil     Reply Retweet Favorite
Menino sai de cabeça erguida e ovacionado . Ganha varios seguidores , é chamado pra entrevista no fantástico . O so… https://t.co/Co76G1yHyf
1,175 followers     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
11 followers     Reply Retweet Favorite
RT @JoaquimBoschGra: Ahora es unánimemente ovacionado nuestro personal sanitario.Pero medio país no lo aplaudía cuando se movilizaba con… https://t.co/oJjiWYkP0I
2 followers     Reply Retweet Favorite