Start Tracking

Recent tweets for "não"

RT @PATRlOTAS: Médico chefe da equipe do Doria se curou do coronavírus tomando Hidroxicloroquina logo no incio da infecção. E não… https://t.co/qtoSDtumwd
514 followers     Reply Retweet Favorite
RT @roxmo: Quero esfregar a cara do Bolsonaro no asfalto, debocha atriz // ah, foi só um deboche, brincadeira inocente! Não fo… https://t.co/Kbz418nolr
158 followers     Curitiba     Reply Retweet Favorite
654 followers     she/her     Reply Retweet Favorite
RT @carlosgpinto: Não gosto de visões confrontacionais q apontam o RAP como derrotado. Confrontou o João com os preconceitos de muito… https://t.co/dBzQppQt4U
1,892 followers     Reply Retweet Favorite
Naquela época era impossível imaginar o Twitter sendo régua moral da sociedade pra projetar o que você gostaria de… https://t.co/C0X92GGlGH
636 followers     Vitória - ES     Reply Retweet Favorite
RT @taechilder: vou dormir durmam bem 💓 bom dia pra quem estiver acordando, não esquece de beber água, comer direitinho, aproveit… https://t.co/bqZBxYZmHg
400 followers     ' 삶 : 𝖫𝖸: 𝖧𝖾𝗋 ,, ♥︎     Reply Retweet Favorite
@JovemPanNews @Rconstantino Mais mostrar a cara de vagabundos presos ou morto em confronto não podem eita Globsta!
13 followers     Reply Retweet Favorite
RT @luizguiprado: Ivy: “Mas Babu isso aqui é um jogo de convivência” Babu: “Eu cozinho, eu limpo a cozinha, eu tiro o lixo, eu não j… https://t.co/NWMUmMJ6vX
1,005 followers     jjk+jm     Reply Retweet Favorite
RT @YameteTomete: [Symphogear XDU] "More than Friends, Less than Heroes" (in-game ver.) by Yumi, Shiori, and Kuriyo (CV: Akasaki C… https://t.co/9bNRjME5y9
492 followers     日本 京都     Reply Retweet Favorite
@diegodobelo Não é o mesmo tipo de massa, acho. Essa deve ser mais parecida com outra que tenho, a DAS. Mas enfim,… https://t.co/ic52MlEDM6
259 followers     Brasil     Reply Retweet Favorite
@joicehasselmann @jairbolsonaro Seu Governador DoriaLula,o povo tá por um tris com ele.Vai fazer politicagem no inf… https://t.co/HwKMzwi9E1
10 followers     Reply Retweet Favorite
@inesvarandas09 mesmo assim adiei o despertador 2 vezes e só acordei porque estava com dores de barriga e não conseguia dormir
625 followers     Reply Retweet Favorite
RT @5sope: GENTE EU VI NA TL E EH VERDADE MESMO OS ICONS TEM ZOOM INFINITOKKKKKKKLLLLLLLLKKKKK vsf nao sabia to testando em to… https://t.co/hSFpZpCRZh
643 followers     Reply Retweet Favorite
RT @LittleGleeMonst: かれんです!!! Instagramに三浦大知さんが、うちで踊ろうの簡単バージョンを載せてくださってたので私も踊ってみました! 勝手にコラボ、笑 #うちで踊ろう #星野源 さん #三浦大知 さん #みんなで今を乗り越えましょう https://t.co/nn9WIhLTSb
294 followers     Reply Retweet Favorite
@dann____B @soualvinegra @suiciderbrsp @CNNBrasil É verdade. Ela disse que não estava ali pra dar opinião. Pois ela… https://t.co/l6YmCpKGpj
3 followers     Reply Retweet Favorite
Já q não dormi, levantei, fiz um café, umas torradinhas com requeijão e um bolo de caneca e levei na cama pra mãe e ela ficou toda boba 💛
1,793 followers     Rio Grande do Sul     Reply Retweet Favorite
RT @rennan_penha: Não existe sensação melhor do que saber que alguém se importa de verdade com você.
780 followers     Mangaratiba, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @oswaldojor: Mandetta sabia do Corona em janeiro. No carnaval distribuiu camisinhas e não máscaras.
1,845 followers     Kobrasol, São José     Reply Retweet Favorite
RT @AliancaPelaDem: @limaalef Eu não sou racista, eu até passo cenoura & bronze https://t.co/xBfZzbhvsf
653 followers     na pqp     Reply Retweet Favorite
RT @tercalivre: Curado, médico de Doria não responde se tomou cloroquina para se tratar da Covid-19 - https://t.co/BGrKfkcaMo
487 followers     Reply Retweet Favorite