Start Tracking

Recent tweets for "muito"

vc não pode ficar perto da minha família se vc for muito sensível, pq minha família é graduada em fazer bullying de primeira classe
99 followers     Reply Retweet Favorite
@vimarcellino Tu procura nas Farmácias, Base de Concreto é muito boa
680 followers     Reply Retweet Favorite
acertou parabéns (superiority and inferiority complex at the same time é muito real aff) https://t.co/XNuwTBHEAP
719 followers     pfp: refrainbow ★ he/ 16yo     Reply Retweet Favorite
RT @jojotodynhoofc: Bom dia todynhos, esse é o cronograma dos mutirões #FicaMateus. Bora continuar votando muito, foco no R7. 👊🏻 https://t.co/pxJBhu8GgR
495 followers     Reply Retweet Favorite
@ascampello Tem que ser muito corajoso pra publicar uma escrotice dessa... depois vem dar entrevista falando que nã… https://t.co/bzR0PUQfwt
1 followers     Reply Retweet Favorite
RT @universitariaOF: é muito eu sendo idiota p pessoa que não merece https://t.co/RoYOwhiBOq
39 followers     Reply Retweet Favorite
@reactesporte @maurocezar @danilolavieri @Palmeiras e pela situação complicada que temos no Brasil devido ao vírus… https://t.co/kDsZivctoo
31 followers     Reply Retweet Favorite
@PiresLuig @nocontextzerbit Cara, ele nao ta cobrando e muito menos se achando um deus o catarse é um site pra doaç… https://t.co/lxXe2YH5bt
89 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Rconstantino: Ver essa turma falando em "politização irresponsável da pandemia que matou 155 mil" é como ver o Lula pedindo hones… https://t.co/knq4I67GbF
3,988 followers     Brasil     Reply Retweet Favorite
@wettermal pq eu dormi muito pouco
67 followers     inferno     Reply Retweet Favorite
@eoqsam Olha amg não muito mas ta indo
467 followers     Manaus     Reply Retweet Favorite
@DrakeComD um passo muito grande o Mike ja te considera da família. 🤧♥️
25 followers     GusuLan.     Reply Retweet Favorite
Não podia estar mais contente com Portalegre. Isto é muito a minha cena
1,402 followers     Leiria, Portugal     Reply Retweet Favorite
RT @lisautentic: esse video me assusta até hj pq parece MUITO real https://t.co/MsGPMZzC9W
1,053 followers     ⩩ㅤ𝘃𝗺𝗶𝗻ㅤ៸៸ㅤ𝗌𝗼𝗎𝗹 ♡     Reply Retweet Favorite
Eu falando pra minha mãe q a menina da sala é muito carente ela "depois vc fica aí reclamando que não tem amigo"
224 followers     na sua     Reply Retweet Favorite
RT @priscilaevellyn: me sinto muito mal com umas coisas, e eu tento não desistir mas isso acaba me desgastando aos poucos
1,361 followers     Reply Retweet Favorite
O Castiel velho, to muito sem chão KKKKKK https://t.co/6hY3Trm5hc
120 followers     Reply Retweet Favorite
#FicaMateus votem muito https://t.co/hrr4S6zr5M
46 followers     Reply Retweet Favorite
Apanhei demais da vida pra aprender que ngm tem pena, muito menos consideração!
1,048 followers     Vitória, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @Seals132: Obrigado malta pela companhia na stream, foi um dia dedicado quase em exclusivo ao ciclismo, muito contente por hav… https://t.co/A6Jj25gKYd
81 followers     Reply Retweet Favorite