Start Tracking

Recent tweets for "muda"

RT @ahmovibe: Bater cbç p que? se no final nada muda! 🤷🏾‍♀
1,813 followers     Vitória, Espírito Santo     Reply Retweet Favorite
RT @V1N1DIAS_: ter amizade sólida é mt bom pô, ninguém tá nem ai se não se fala há uma semana, quem chamou primeiro, se respondeu… https://t.co/0SSzJw5bsf
921 followers     Niterói, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @Jesscbrito1: É necessário que ambos se moldem a pessoa que têm ao vosso lado, é preciso aprender a pedir desculpa e reconhecer o… https://t.co/96nHn5Gxmj
1,588 followers     Paredes, Portugal     Reply Retweet Favorite
eu sinto tanta saudade de umas amizades que agora estão longe de mim, e até as que estão perto não são mais aql coi… https://t.co/0tpIpHHbEs
62 followers     Amazonas, Brasil     Reply Retweet Favorite
Mt dificil muda como as pessoas te olham
124 followers     Belo Horizonte, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @CarlaZambelli17: ATENÇÃO: @AlexManente23, autor da PEC 410, apresentará um texto alternativo que, em vez de alterar o art. 5º da CF,… https://t.co/XHc57pDVum
34 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Fraseshype: ter amizade sólida é mt bom, ninguém tá nem ai se não se fala há uma semana, quem chamou primeiro, se respondeu ou… https://t.co/gPlDzbfaau
1,408 followers     ES     Reply Retweet Favorite
RT @rubycastiel: Homem muda a mulher sim, eu era normal agora eu tenho transtorno
1,947 followers     Rio de Janeiro     Reply Retweet Favorite
RT @CarlaZambelli17: ATENÇÃO: @AlexManente23, autor da PEC 410, apresentará um texto alternativo que, em vez de alterar o art. 5º da CF,… https://t.co/XHc57pDVum
1,950 followers     Reply Retweet Favorite
eu sou a pessoa que mais muda papel de parede do celular na face dessa terra porém olha que lindo esse https://t.co/xo3JV550L6
5,778 followers     Reply Retweet Favorite
RT @casaissofc: QUEM REALMENTE QUER, muda, evita e melhora!!!!!!!
1,335 followers     Serra🚩     Reply Retweet Favorite
RT @V1N1DIAS_: ter amizade sólida é mt bom pô, ninguém tá nem ai se não se fala há uma semana, quem chamou primeiro, se respondeu… https://t.co/0SSzJw5bsf
299 followers     Reply Retweet Favorite
RT @ahmovibe: Bater cbç p que? se no final nada muda! 🤷🏾‍♀
604 followers     Rio de Janeiro, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @tragosdeamor: ter amizade sólida é mt bom pô, ninguém tá nem ai se não se fala há uma semana, quem chamou primeiro, se respondeu… https://t.co/Yg8k5aBqXk
68 followers     Reply Retweet Favorite
@cartolafc ou muda ou vai ficar pra trás , @BrahmaCerveja @chevroletbrasil , vamos ajudar o cartola a mudar e melh… https://t.co/h6I1YwEmTg
68 followers     São Luís, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @imjaebumzinho: a somin dizendo que o jinyoung era sim casado, e ele "sim mas não com ela" JINYOUNG MEU FILHO VOCÊ NAO MUDA NÉ https://t.co/jmXdi06Aif
211 followers     Reply Retweet Favorite
RT @V1N1DIAS_: ter amizade sólida é mt bom pô, ninguém tá nem ai se não se fala há uma semana, quem chamou primeiro, se respondeu… https://t.co/0SSzJw5bsf
320 followers     Reply Retweet Favorite
RT @rubycastiel: Homem muda a mulher sim, eu era normal agora eu tenho transtorno
2,052 followers     024     Reply Retweet Favorite
RT @CarlaZambelli17: ATENÇÃO: @AlexManente23, autor da PEC 410, apresentará um texto alternativo que, em vez de alterar o art. 5º da CF,… https://t.co/XHc57pDVum
345 followers     Realengo, Rio de Janeiro     Reply Retweet Favorite
RT @ahmovibe: Bater cbç p que? se no final nada muda! 🤷🏾‍♀
323 followers     Cxd     Reply Retweet Favorite