Start Tracking

Recent tweets for "mim"

RT @Vasel_Inu: In 2025 $VINU will have landed in Uranus @davidgokhshtein . Better lube up and join us! #VASELINU $GM $DOGE $SHIB… https://t.co/HQb3kqR106
25 followers     Quezon City, National Capital     Reply Retweet Favorite
@Jujubsarb @pankowsluv POIS VAI ME CONTAR TUDO QUE TA ACHANDO, DIFICIL EH EU VER A DM PROVAVELMENTE VOU TE PASSAR O… https://t.co/2JQPBt6abX
1,349 followers     sHh be silent! fairy sleeps here! 💭her name is natasha⧗     Reply Retweet Favorite
RT @jp_carv: Agora eu tô assim… botou no meu cu eu boto em todos os buracos do teu corpo. Dói em mim mas vai doer muito mais em você!!!
637 followers     Reply Retweet Favorite
- 3 Dias Seguidos Julia Fazendo Comida Pra Mim . Ultimamente Estou Chegando Em Casa Tão Cansada , Que Só Tenho Vont… https://t.co/pTbcODA2ua
187 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Dan47394029: Meu trabalho. ♥️♥️♥️ Dá rt pra mim ????? Brigada ♥️ https://t.co/q1VlRyncCL
1,101 followers     BM🚩     Reply Retweet Favorite
alguma loira aí afim de mandar em mim?
51 followers     Chapecó, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @18cacauu: Nunca estive tão decidida em mudar, em me tornar uma pessoa melhor p mim..
2,548 followers     Reply Retweet Favorite
Quem eu achei que estaria do meu lado, foi o primeiro a cagar pra mim..
364 followers     Rio Grande do Sul, Brasil     Reply Retweet Favorite
vim dormir na casa da minha vó e ela comprou um pijama pra mim vei
1,111 followers     Reply Retweet Favorite
esse aqui foi pra mim pessoal 👇🏽👇🏽 https://t.co/R3I05NifsM
890 followers     Reply Retweet Favorite
@oqtukerman @rbmmello_13 p mim seus amigos são assim
232 followers     baiana     Reply Retweet Favorite
um dos fatos sobre mim - não conseguir continuar uma série pôs término de namoro 👍🏼 CARALEO
51 followers     Reply Retweet Favorite
proibido elogiar calor perto de mim sujeito a me ver pegar uma faca desse tamanho ✋ ✋
968 followers     LADY GAGA.     Reply Retweet Favorite
MDS o Luciano tem guarda compartilhada dos gato e do cachorro c a ex kkkkkkk só consigo lembrar do Mauricio, ele sm… https://t.co/Muh1TZtClN
1,163 followers     Praia do mar grosso     Reply Retweet Favorite
agora é manter minha cabeça tranquila, passar pela colação de grau, seguir com os planos da construção, fazer as mi… https://t.co/g2ClZ53oUk
600 followers     ela/dela 🌈     Reply Retweet Favorite
ce deve ta mo bem sem mim né
314 followers     São Paulo, Brasil     Reply Retweet Favorite
preciso de episódio novo de bad and crazy urgentemente por favor bad and crazy vem pra mim
193 followers     (Taylor's Version)     Reply Retweet Favorite
o tanto que eu tô tentando enfiar tudo dentro de mim e deixar aqui guardado e lidar com isso.... mas não dá eu vou explodir
1,046 followers     ☆ ela / dela     Reply Retweet Favorite
nao suporto radgays por mim q morram todos espero tudo d homens cis het mas porra GAYS transfobicos o fim da picada… https://t.co/jg3aYKzGxq
531 followers     Mariana, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @Vasel_Inu: In 2025 $VINU will have landed in Uranus @davidgokhshtein . Better lube up and join us! #VASELINU $GM $DOGE $SHIB… https://t.co/HQb3kqR106
486 followers     L-1485     Reply Retweet Favorite