Start Tracking

Recent tweets for "merece"

RT @reajacomamor: eu quero você, de forma sincera, sabe. acho que desde que a gente se conheceu eu ando te querendo. pra te cuidar e… https://t.co/vYzSFodaka
248 followers     Reply Retweet Favorite
RT @hesmustaine: YA ERA HORA QUE GOLDEN SEA SINGLE si es de las mejores canciones de fine line merece video, presentaciones, promo d… https://t.co/ugkY5VyciA
581 followers     ◦𝑏𝑟𝑎𝑣𝑎: 𝑡𝑟𝑎𝑐𝑘 𝟷𝟸◦     Reply Retweet Favorite
RT @Itspedrito: Aqui está a diferença de alguém com caráter e alguém sem caráter JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/VNl8cFr0P5
11,107 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Itspedrito: Aqui está a diferença de alguém com caráter e alguém sem caráter JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/VNl8cFr0P5
590 followers     Camaquã, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @hstlez: “meu padrão sou eu, não é a sociedade” JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/A4Sj3oGsaF
12 followers     Cuiabá, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @Itspedrito: Aqui está a diferença de alguém com caráter e alguém sem caráter JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/VNl8cFr0P5
4,515 followers     ❥ fan account —     Reply Retweet Favorite
@wisertomlinson ela merece😔
3,319 followers     currently in: Daydreams     Reply Retweet Favorite
@harryshessfive Eu acho que todos ali, alguma hora sairiam se n tivesse o hiato, eles são humanos né, tipo, ninguém… https://t.co/0HFcxozuGW
1,113 followers     Pra que cê quer saber?     Reply Retweet Favorite
@atleticos @LasMayores Soy de los Yankees, pero este equipo desde hace varias temporadas creo que merece ganar. Tie… https://t.co/x1P50Zc6Nv
12 followers     Reply Retweet Favorite
@Pedroolindoo SÓ AMANHEÇA???? q passe o dia chovendo né.. ngm merece vei
1,416 followers     no seu coração     Reply Retweet Favorite
RT @Itspedrito: JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/cchsezPpcc
1,179 followers     Reply Retweet Favorite
RT @lorenapimenta_: um dos piores sentimentos da vida é querer cuidar bem de um coração que está fechado com alguém completamente descu… https://t.co/F0Gs1F1hs5
3 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Itspedrito: JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/cchsezPpcc
450 followers     Rio de Janeiro, Brasil     Reply Retweet Favorite
@irenfav aaaaa pois eu acho ela uma fofa tambem de tudo que vc fala e tenho certeza que ela merece tudinho que vc f… https://t.co/RH1jXFQq0i
1,013 followers     niv     Reply Retweet Favorite
RT @hstlez: “meu padrão sou eu, não é a sociedade” JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/A4Sj3oGsaF
4,536 followers     nathaly ☽     Reply Retweet Favorite
RT @LsRushersSH: Vi esto en FB y no mms, escuché como se rompió mi corazón BIG TIME RUSH MERECE MÁS RECONOCIMIENTO BTR DESERVES BE… https://t.co/hk80NnUJb3
226 followers     Sinaloa     Reply Retweet Favorite
RT @Asrothe: Quem fez esse vídeo merece um prêmio kkkkkk JOJO MERECE RESPEITO #AFazenda12 https://t.co/mCv39w0B1u
6 followers     Curitiba, Brasil     Reply Retweet Favorite
e eu vendo: "JOJO MERECE RESPEITO" e pensando que é o anime Jojo: 👁👄👁
18 followers     Casa do seu Pai, Brasil     Reply Retweet Favorite
@otiagopavao Você é um gigante e merece tudo de bom nessa vida! Sucesso sempre, Pavãozito!
482 followers     Reply Retweet Favorite
RT @evyllyh: A Jojo // o cara que disse que ela não chama atenção dos homens JOJO MERECE RESPEITO https://t.co/97RO9os8nZ
20 followers     Reply Retweet Favorite