Start Tracking

Recent tweets for "mãe"

Aquele tiktok q o cara ta passando manteiga de cacau ai a mae dele diz vc e gay e ele mae e manteiga de cacau
626 followers     ⚢     Reply Retweet Favorite
RT @izadosgatos: gatinha sem mãe de leite precisando de pet milk!!!! ela está super fraca, é urgente se não puder doar qualquer va… https://t.co/ZcqjmqcsVJ
4,283 followers     Reply Retweet Favorite
Bom mesmo é não ter mãe enchendo o saco. Saio com quem eu quero e volto a hora q eu quero. Q paz
691 followers     Reply Retweet Favorite
@isabelladsc_ ideia dele e da minha mãe 🤡 eu mereço hsushs
42 followers     São Paulo, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @evellincorbari: feliz dia dos namorados pra vc q nao namora cmg ainda, e um abraço pra sua mãe q ta triste por não ser minha sogra
337 followers     No seu coração     Reply Retweet Favorite
RT @mnxxionen: (cont.) E: But we have to see again if Somphon going to like Edin or not M: My daughter is so pretty Mae: The owner… https://t.co/2qyrT4oepN
187 followers     Pha Pun Dao     Reply Retweet Favorite
sabia que sua mãe me pagava pra ser sua amg... pq MEU FILHO eu só aceitei pq eu gosto d dinheiro pq te aguentar NUNCA FOI BOM ✨✨
9 followers     Reply Retweet Favorite
Minha mãe deu aulas no meu visual 😍😍
408 followers     Andaraí 🕊🚩     Reply Retweet Favorite
@KUROMlKASA ILY TOOO MAE😩❤️
183 followers     carrd byf , she/him , 17     Reply Retweet Favorite
Tá eu e .Inha mãe na janela vendo o bafão na rua
205 followers     Reply Retweet Favorite
RT @glossytuann: “gulf, can i be your faen and not ur mae?” gulf: #GamingNationxGULF https://t.co/J3f6moulk7
32 followers     Reply Retweet Favorite
RT @univerparalel: Vergonha? Vergonha seria minha mãe ver eu vendendo bala no sinal https://t.co/64UVUEtw7Q
781 followers     Nova Iguaçu, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @mnxxionen: KT: Are you planning to mate Edin & Somphon, or they are just going to be siblings? E: We both already planned to… https://t.co/qXa1LyX4fn
510 followers     Reply Retweet Favorite
RT @mnxxionen: KT: Are you planning to mate Edin & Somphon, or they are just going to be siblings? E: We both already planned to… https://t.co/qXa1LyX4fn
232 followers     Reply Retweet Favorite
@stylescoexist @juzao mano foi em Santos....sua mãe tá escondendo algo
979 followers     Campinas, Brasil     Reply Retweet Favorite
RT @lagesbru: meu primo tem 15 anos e nunca botou os pés no rio de janeiro nossa família é toda gremista, e a mãe dele é colorad… https://t.co/jvNVJ99iYN
2,584 followers     Rio das Ostras, Brasil     Reply Retweet Favorite
Amigo é só pai, mãe e Deus, nunca foi diferente 🙌🙏
833 followers     Reply Retweet Favorite
para de tentar fazer trap parça, tua mãe que te banca kkkkkkkkk
132 followers     Sul🎈     Reply Retweet Favorite
Véi tem um episódio se eu não me engano é batalha dos miraculos que fala que andre e a mãe da Chloe tem 20 anos de… https://t.co/gP51eNIqEN
0 followers     Reply Retweet Favorite
RT @mewqulfs: literally gulf at anyone who tries to flirt with him lmao he rlly said ure either my mae or my bestie… https://t.co/KPaq1xmL3e
11 followers     Magyarország     Reply Retweet Favorite