Start Tracking

Recent tweets for "aqui_fr"

RT @juanbonilla1011: @Florcita0002018 Aquí nada en la camita todavía todo bien Gracias a Dios y tú cómo estás fr https://t.co/xTi8kFTenL
5,258 followers     Los Angeles, CA     Reply Retweet Favorite
@Florcita0002018 Aquí nada en la camita todavía todo bien Gracias a Dios y tú cómo estás fr https://t.co/xTi8kFTenL
5,258 followers     Los Angeles, CA     Reply Retweet Favorite
Les Pyrénées, "Territoires d'innovation" - https://t.co/5gvIXXiaxQ https://t.co/zJnhjBO68l https://t.co/RDOEJ5iFJw
4,850 followers     Pays Basque     Reply Retweet Favorite
RT @Jungkook_Spain_: [160915] Chuseok Special ISAC Para lxs que no lo sabíais y para lxs que si,aquí os lo dejo...🏃🏻‍♂️💨 Una carrera de… https://t.co/hC0ma0Cu6r
11 followers     Reply Retweet Favorite
Posta aqui tambem que eu estava muito lindinho antes do baile kkk https://t.co/fz28oMh2We
643 followers     027     Reply Retweet Favorite
RT @Jungkook_Spain_: [160915] Chuseok Special ISAC Para lxs que no lo sabíais y para lxs que si,aquí os lo dejo...🏃🏻‍♂️💨 Una carrera de… https://t.co/hC0ma0Cu6r
267 followers     Sucre, Venezuela     Reply Retweet Favorite
@thiagotalhadas_ Vem aqui em casa, assisti cmg
22 followers     Belo Horizonte, Brasil     Reply Retweet Favorite
#ManpowerFrance recherche un(e) #Agent de #fabrication Champagnac de belair (H/F) Champagnac-de-Belair, Dordogne ,… https://t.co/nxc0SXXiX6
7 followers     Périgueux, France     Reply Retweet Favorite
RT @scottintocavel: 999 doláres = 4.081,01 Reais brasileiros, aqui no brasil o iphone 11 Pro está R$10mil, vcs tem noção do quanto esta… https://t.co/EPWOZzgzZq
194 followers     Morro do Banco - Área verde     Reply Retweet Favorite
RT @aldurif: Top départ ce matin pour les courses du Circuit des remparts d'#Angoulême! Son directeur nous parle de ses 80 ans d… https://t.co/XJNkFMjW4f
542 followers     Cepoy, France     Reply Retweet Favorite
duas pesquisas científicas para entregar em duas semanas e eu tô aqui sem conseguir ter um estímulo para me dedicar a essa merda
565 followers     To Por Aí     Reply Retweet Favorite
Os cuento por aquí la horrible experiencia en Paris con @ibisbudget_FR La Villette 19 y @bookingcom 👇 https://t.co/5E5pbj5MId
1,072 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Jungkook_Spain_: [160915] Chuseok Special ISAC Para lxs que no lo sabíais y para lxs que si,aquí os lo dejo...🏃🏻‍♂️💨 Una carrera de… https://t.co/hC0ma0Cu6r
21 followers     Reply Retweet Favorite
RT @inesmgm: há aqui pessoas bué simpáticas e queridas no tt q eu dava tudo p conhecer pessoalmente fr
473 followers     Portugal     Reply Retweet Favorite
RT @TayUpdatesARG: A las 15:00hs de Argentina aproximadamente, saldrá al aire la entrevista de Taylor para @NRJhitmusiconly, donde se… https://t.co/gBg39gA4VR
4,184 followers     Buenos Aires, Argentina     Reply Retweet Favorite
há aqui pessoas bué simpáticas e queridas no tt q eu dava tudo p conhecer pessoalmente fr
425 followers     Reply Retweet Favorite
Alguém conhecer eletricista ? Preciso urgente !! Acabou a luz aqui em casa kkkkkk
1,440 followers     Reply Retweet Favorite
RT @Jungkook_Spain_: [160915] Chuseok Special ISAC Para lxs que no lo sabíais y para lxs que si,aquí os lo dejo...🏃🏻‍♂️💨 Una carrera de… https://t.co/hC0ma0Cu6r
12 followers     Phillippines     Reply Retweet Favorite
@ingeniquitecto Aquí un estudio que lo avala en París https://t.co/rJ2IneXAuY
19,673 followers     Madrid     Reply Retweet Favorite