Start Tracking

Recent tweets for "ariranhita"

RT @ariranhita: eu sinto que essa música é tipo se traduzissem ansiedade em forma de som 😰 https://t.co/7F4ZZO8yKn
170 followers     Equestria     Reply Retweet Favorite
@ariranhita Que merda mds
118 followers     Belo Horizonte, Brasil     Reply Retweet Favorite
@ariranhita N sei qm eh pior, o cara q grava isso ou qm sente algo vendo isso
150 followers     Recife, Brasil     Reply Retweet Favorite
Que vontade de dar um murro, pq homem é assim em? https://t.co/VUwN8Z5JLb
118 followers     Belo Horizonte, Brasil     Reply Retweet Favorite
@ariranhita Preliminares
257 followers     Birmingham, England     Reply Retweet Favorite
tenho pavor de vídeo assim vai se fuder https://t.co/udo4Hi0twp
74 followers     class of 2013     Reply Retweet Favorite
meu deus eu tenho um nojo tao grande de gente DOENTE que SEXUALIZA COMIDA MANO >>>>>COMIDA<<<<<< vai se fuder cara… https://t.co/zgLWHV2nwE
6,481 followers     brrs, bahia     Reply Retweet Favorite
@ariranhita nunca vai ser o justinsaiyann aquela bundinha sem fazer coisas estranhas e muito sexy
1,135 followers     05/11/2020     Reply Retweet Favorite
ele usando o desentupidor pra rolar a massa pqp kkkkkkk https://t.co/q8JjYAG6P1
370 followers     parque taipas, ZNO/SP     Reply Retweet Favorite
Que fetich esquisito https://t.co/uoENNdCvRK
156 followers     Reply Retweet Favorite
dps q eu descobri q esses tipo de video são fetiche nunca mais consigo ver da mesma forma https://t.co/JwbebVgnxe
316 followers     !     Reply Retweet Favorite
@ariranhita Essa galera que fala que ama arte clássica, mas na verdade só é racista mesmo…
18,917 followers     Caipira em São Paulo!     Reply Retweet Favorite
@ariranhita toda vez q eu vejo um video desse jeito meu cérebro fica menor
234 followers     Reply Retweet Favorite
não é possível mano enquanto isso os cara tiram foto de sunga com o pau meia bomba de propósito https://t.co/bTbbpz7NJM
112 followers     Reply Retweet Favorite
@elisalorena @ariranhita Acho q ñ tem como objetificar um bicho q só pensa em sexo o tempo td. Uma curiosidade é q… https://t.co/wYwdzWDUcU
13 followers     Reply Retweet Favorite
RT @ariranhita: minhas aulas acabaram às 18h, mas eu toco num concerto no conservatório às 20h eu pensei “poxa, voltar pra casa pr… https://t.co/qLy7xMEixm
90 followers     Reply Retweet Favorite
23 followers     cinturão de kuiper     Reply Retweet Favorite
RT @kerelium: Eu só queria ir num evento com batalha de dança infantil um dia https://t.co/hKynjbeKBI
3,221 followers     Reply Retweet Favorite